domingo, 14 de outubro de 2012

ALMOÇO NA CASA DO TITIO E DA ROSILDA EM CAJAZEIRAS/BANANEIRAS-PB

Bom, o almoço foi oferecido a vereadora eleita Cristina de Chagas, mas aproveitaram a oportunidade e convidaram a galera da Talismã  FM, aí já viu  né; ara dá despesas aos outro eu vou longe! Só não esperava que fóssemos tão bem recepcionados. 

A Rayane que, é filha do casal, é uma doçura. Simpática até demais. A bixinha estava de viagem para o Rio, Aliás a esta hora já está no Rio de Janeiro que, cotinua lindo.

Agradecer ao vereador Chagas, Dona Penha, a vereadora eleita Cristina e a todos que estiveram neste sábado (13 de Out.) degustando aquela galinha de capoeira na casa dos  nossos amigos, Titio e Rosário. Titio é uma figura, gente muito boa. 

Quem também esteve por lá foi o eterno amigo do meu pai, Vicente Cesário. Um abraço abertado feito rachadura em pedra amigo. Se foi amigo do meu pai, tenho por obrigação preservar esse  laço de  amizade. 

Só para lembrar! Rayane, quando você voltar à Cajazeiras, não esqueça de mim!

VAMOS  ÀS  IMAGENS!






Eu ao lado do Titio, gente muito boa!

Michele Marques, eu e o dona d a casa Titio


Acredita que eu estava dançando com Dona Penha o som de Luiz Gonzaga?


Nenhum comentário: